Ouvidoria

A Ouvidoria da Comauto Consórcios é um canal de comunicação voltado à mediação de conflitos em situações nas quais o cliente já tenha recorrido aos canais tradicionais de atendimento da empresa, mas não se sentiu satisfeito com a resposta recebida. Trata-se de um espaço aberto ao consumidor (ou cidadão) para acolher reclamações, denúncias, sugestões e também elogios.

Nosso objetivo é promover a melhoria contínua na qualidade dos serviços prestados, fortalecendo uma escuta ativa e constante com os nossos clientes. A Ouvidoria integra esse compromisso e está em conformidade com a regulamentação do Banco Central do Brasil (Resolução BCB nº 28, de 23/10/2020).

Antes de recorrer à Ouvidoria, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail ouvidoria@comauto.com.br ou pelo telefone 0800-859-1000

Governança

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.